Seminário: Pesquisa de Condições Socioeconômicas e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (PCSVDFMulher)

Por Ediane Tiago*

Seminário:

Esta edição do Seminário será conduzida pelo Professor Doutor José Raimundo Carvalho (CAEN/UFC), que coordena o estudo Pesquisa de Condições Socioeconômicas e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (PCSVDFMulher), em colaboração com o Instituto Maria da Penha (IMP). O esforço fundamental da pesquisa é constituir uma inédita coletânea de dados que possa subsidiar estudos interdisciplinares sobre violência doméstica e de gênero, alocação dos recursos intradomiciliares, saúde da mulher e da criança e desenvolvimento infantil.

Organização: EconomistAs (BWE)

Palestrante: Prof. Dr. José Raimundo Carvalho (CAEN/UFC)

Data: 22/10/2019

Local: Sala da Congregação, FEA-1
Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) – Av. Professor Luciano Gualberto, 908

*Ediane Tiago é jornalista especializada na cobertura de ciência, tecnologia e inovação e colaboradora do EconomistAs.